Nós da JULLY SEMPRE BELLA  zelamos pela satisfação de nossos clientes, estamos sempre à disposição para resolver qualquer tipo de problema que possa existir e assim garantir que sua experiência de compra em nossa loja satisfatoria.

 

Troca: Se por algum motivo você não estiver satisfeita(o) com sua compra, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento), solicite sua troca através do nosso WhatsApp: (11) 932363443. No WhatsApp deve ser informado: o número do pedido, seus dados pessoais e a(s) peça(s) nas quais será efetuada a troca. Para ter o direito à troca ou devolução, é necessário que a mesma não apresente sinais de uso e não tenha sido reformada. Todas as peças passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, estando dentro das condições citadas logo abaixo, a solicitação será atendida e efetuaremos a troca em até 15 dias úteis. Informamos que não efetuamos troca da troca, troca de peças em promoção.

 

Defeitos no Produto: Uma vez que sejam comprovados o vício e/ou defeito do produto que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa as demais características, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ou caso prefira, o cliente pode permanecer com o crédito para futuras compras dentro do prazo de 30 dias corridos.

 

 

Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente que esteja disponível em nosso site, complementando a diferença de preço, se houver.  É necessário que a peça não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e esteja dentro de todas as condições citadas logo abaixo. Todas as peças passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, estando dentro das condições para devolução/troca, a solicitação será atendida em até 30 dias úteis. O reembolso/troca devem ser solicitados através do nosso WhatsApp (11) 932363443. Informamos que não efetuamos troca da troca.

 

 Política interna do Departamento Financeiro: Caso o cliente solicite pelo reembolso do valor pago pelo produto adquirido, dentro das condições citadas acima (arrependimento ou defeito comprovado, não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto), o valor pago será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra, após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido, não apresentar sinais de uso e não ter sido reformada. Todas as peças passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, estando dentro das condições para devolução/troca, a solicitação será atendida em até 30 dias úteis. No caso de pagamento pelo cartão, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão, caso o pagamento original tenha sido realizado via boleto, realizaremos o estorno da compra. O prazo máximo para atendimento de estorno/cancelamento é de até 30 dias úteis. 

 

 

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

 

1.  Deverá estar na embalagem adequada para transporte.

2. Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc)

3. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e/ou odores.

5. Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção.

6. Quando recebermos o produto, ele será inspecionado. Assim que for constatado que está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca será efetuada.

 

Como faço a troca/devolução?

 Para solicitar a troca, envie a solicitação de troca com número do pedido para nosso WhatsApp (11) 932363443. O prazo para resposta é de até 48 horas úteis após o recebimento da solicitação.  Após aprovado enviaremos uma autorização de postagem com validade de 6 dias para que você possa ir até a agência do correio mais próxima com o produto devidamente embalado para efetivar a postagem.

 

 Importante:

O valor do frete de troca ou devolução é por conta da cliente, estamos à disposição para ajudar em qualquer dúvida em nossos produtos como medidas e proporcionalidade de tamanho para não ter erro na escolha e para a satisfação de nossas clientes.

 

  A JULLY SEMPRE BELLA não se responsabiliza em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta. O uso de óleos ou protetor solar pode manchar suas peças, danificando principalmente peças claras e brancas. Cuide de sua peça com carinho e sua vida útil se estenderá por anos!